Cara lavada

By Catila Gaspar - maio 31, 2011


Bom como já devem ter reparado assim que entraram, o blog tem uma nova cara..porquê perguntam vocês?? Na verdade apesar de estar um pouco afastada nos ultimos tempos, este blog é um projecto que eu gosto imenso e no qual gostaria de me empenhar ainda mais..

Achei que a imagem do blog estava muito escura e pouco interessante, e como estamos no Verão queremos é cor,cor e cor!!!Tal como vocês eu também ando pela blogosfera e tenho visto coisas espetaculares e vou vendo algumas ideias de como melhorar o blog...mas ainda tenho muito que aprender. Sim, porque a vida é um ciclo de aprendizagens constantes!!! Pensei em criar um tema para cada dia da semana, mas gostava de saber a vossa opinião como leitores. Que temas gostariam que eu abordasse durante a semana?? Deixem as vossas ideias nos comentários ou entrem em contacto através de e-mail para o endereço que se encontra na barra lateral. Espero puder contar com a vossa ajuda para que o blog fique ainda melhor para VOCÊS!!
P.s: Não liguem se alguns botões não funcionarem e se virem alguns posts trocados..ainda estou a lutar para colocar tudo como deve ser ;)

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. eu gostei desse template, é claro e assim fica muito mais facil de ler.

    Pode fazer um tema de maquiagem, um tema sobre alisamentos e etc...se conseguir seguir fica bastante organizado assim, ja tentei fazer assim mas confesso que é complicado pois nem sempre temos inspiração.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. ficarei à espera :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar