Review - Hidracreme para pentear Caracóis Perfeitos da Pantene

By Catila Gaspar - maio 20, 2011


Este é sem dúvida o meu produto favotiro para este mês. Como sabem eu coloquei um desafio para mim mesma de diminuir a utilização de calor (secador e chapinha) no meu cabelo. E devo dizer que até agora está a correr super bem. Desde 18 de Abril que não uso calor no meu cabelo.
Algumas de vocês devem estar a perguntar como é que eu consigo..É bastante simples..uso penteados protectores que exigem pouca manipulação do cabelo. Fiz uma primeira tentativa de encaracolar o cabelo com rolos fléxiveis que não correu lá muito bem. Depois disso experimentei ondular o cabelo através dos nós bantu (bantu knots) que foi um sucesso, usei o cabelo assim algumas semanas. Depois fiz nova tentativa com os rolos fléxiveis que correu super bem, e fiquei com uns caracóis fabulosos. Todos esses métodos dispensam o uso de calor!! (Gostava de ter fotos para mostrar com está o meu cabelo com estes pentedos protectores, mas não tem dado para tirar..se possivel depois faço tutorial para vos mostrar os resultados).

É ai que entra em acção este produto, o Hidracreme para pentear da linha Caracóis Perfeitos da Pantene.

O que a marca diz? Este creme sem enxaguamento penetra de imediato no seu cabelo, deixando-o fácil de pentear, suave e brilhante durante todo o dia. Contém agentes condicionadores eficazes que se depositam nas fibras do seu cabelo, formando uma barreira protectora contra as agressões causadas pelo pentear.

Minha opinião: Simplesmente amo este produto!! Eu não tenho carcóis naturais, de modo que no meu caso esse creme ajuda a definir o caracol, ao mesmo tempo que deixa o cabelo super macio e hidratado. Concerteza voltarei a comprar pois considero a relação qualidade/preço bastante boa. Recomendo a utilização deste produto a quem quer definir os seus caracóis naturais e/ou a quem pretende encaralocar o cabelo usando um método que não use calor.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

5 comentários

  1. Adoro este produto :-) uso quase todos os dias... gostava mesmo de ver as fotos com os rolos... se tiveres tempo faz tutorial, please :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho caracois naturais mas os destruo lol. Eu nunca utilizei esse mas o liso e sedoso da embalagem verde eu adoro, é barato e o efeito no cabelo é otimo, pena é que nao encontro aqui

    beijo!

    ResponderEliminar
  3. Maria@ Outra coisa espetacular nesse produto é isso mesmo, é super leve..podes usar todos os dias e não ficas com o cabelo pesado ou empastado.. é mesmo espetacular!!
    Vou fazer tutorial..só não sei dizer para quando =S .. o mais breve possivel ;)

    ResponderEliminar
  4. Paula@ Eu até que gostava de ter o cabelo o cabelo cachedo como o teu, é super fofo..mas também não dispenso o lisinho quase japonês..ahahah..ainda não posso confirmar mas acho que o facto de não usar calor tem ajudado o meu cabelo a crescer mais rapido...só passou um mês e meio desde o ultimo retoque e já tenho uma raizinha consideravel :O será?

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou uma fã do Pantene caracóis.
    É das tais coisas...produto bom e barato em comparação com aqueles caros que prometem e não cumprem.

    ResponderEliminar