Nova "parceira" - Fujifilm Finepix S1800

By Catila Gaspar - maio 09, 2011

Hoje venho apresentar a minha nova câmera, que me foi oferecida pela minha mana!! É uma Fujifilm Finepix S1800!! Só o nome é um show, e a câmera faz jus ao nome. Segundo as reviews que eu li, esta não é considerada uma máquina profissional, nem semi-profissional. Mas é adequada para
quem está a iniciar-se no mundo da fotografia e pretende tirar fotos com grande qualidade. Não sou uma expert para estar a fazer review, mas posso dizer que acho a máquina espetacular!! Tira fotos magnificas se bem usada...adoro a função MACRO que permite tirar fotos a pormenores e coisas minusculas..também adoro o zoom desta máquina de 18X..ainda não testei o video, mas vou ter oportunidade de o fazer no meu próximo tutorial!!!
Aqui ficam algumas fotos da minha nova "parceira"...




  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários