Sistema Dry'n'Shape by Sigma

By Catila Gaspar - maio 31, 2011


O sistema Dry'n'Shape da Sigma consiste numa bolsa para pincéis, especialmente projectada para acelerar o secagem dos pincéis Sigma e ajudar a que estes mantenham a sua forma original.
 Com este inovador sistema Dry'n'Shape a Sigma garante a secagem dos pincéis em 4 a 6 horas. Eu vou ser sincera...os meus pincéis são daqueles baratinhos e quando os lavo não considero que estes demorem assim tanto tempo a secar. Mas para quem conhece bem os pincéis da Sigma é capaz de ver vantagens na utilização deste sistema. Mas acho que a idéia está muito bem concebida e pode ser de grande ajuda principalmente para os maquilhadores profissionais que necessitam de usar os pincéis com grande regularidade. Deixo algumas fotos da bolsa Dry'n'Shape...



A utilização deste sistema é super simples:

PASSO 1:
Lave as escovas com um shampoo suave ou limpador de pincel.

PASSO 2:Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque os pincéis húmidos na forma Dry'n'Shape usando a menor faixa da bolsa para as cerdas. Certifique-se que todas as cerdas estão firmemente compactadas.

PASSO 3:
Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis vai estar completamente seca e pronta para uso! Além de estar completamente seco, as cerdas será remodelada à sua forma original.

Se estão interessadas neste sistema Dry'n'Shape basta clicar Aqui...

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários