Update #1 - Cabelo

By Catila Gaspar - abril 04, 2011

Bom esta semana começou cheia de sol e boa disposição para mim. Tive uma agradável surpresa hoje quando fui ao meu novo cabelereiro. Relaxei a raiz do meu cabelo que já estava bem grandinha e quase indomável. Estou super feliz com os resultados e por ver como o meu cabelo está super saudável. É sobre isso que eu vou falar neste video. Deixo também uma foto de comparação do meu cabelo no inicio da minha jornada para um cabelo saudável. Ele não cresceu nada por ai além, mas que está mais saudável isso tá ;)




P.S: Não liguem ao background super desarrumado no meu video, nem para as minhas sobrancelhas por arranjar =S Agora dei-me conta que as datas nas fotos estão trocadas ou seja a data de Abril de2011 devia estar na foto à esquerda e Julho de 2010 na foto à direita..

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

6 comentários

  1. Cat, vc fala super bem, super desenvolta :)

    Seu cabelo ta lindo, super solto, com brilho e balanço, tbm quero relaxar com o Alvaro hahaha

    ResponderEliminar
  2. Oi Cat! que bom que deu tudo certo e vc esta satisfeita; o seu cabelo esta otimo, solto e brilhante.
    Beijos

    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. @Paula_ Obrigada querida..um dia quando vieres a Portugal e tiveres oportunidade vem conhecer a zona Oeste..tem praias muito boas e lugares fantásticos como por exemplo a Vila de Óbidos..depois eu levo-te lá ao salão para conheceres o Álvaro..ahahahha

    ResponderEliminar
  4. @Regina_ Obrigada, de facto o Álvaro é tudo de bom como cabelereiro e como pessoa..estou mesmo satisfeita com o resultado..finalmente estou a ver o resultado dos meus esforços..

    ResponderEliminar
  5. Olá Cat!
    Td bem? Conheci o teu blog (através da Paula do Beleza sem fronteiras) e estou a gostar imenso do conteudo :)
    Eu sou cabo verdiana e moro em lisboa, e neste momento me considero uma hair addicted tb! Pq no ano passado sofri imenso com o meu cabelo e só agora ele se recuperou de tantos maltratos heheheh
    Como moramos no mesmo pais e temos o mm tipo de cabelo, podiamos trocar impressoes sobre os produtos que usamos. O que achas?
    Continuação de sucessos com o blog :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi Nélida, se queres que eu te diga acho fantástico no fundo somos todas um pouco hairddicted's principalmente nós africanas que não temos um cabelo fácil... Mas fico feliz que tenhas gostado e que continues a seguir o Hairddicted...terei todo o prazer de trocar impressões contigo, basta deixares um comentário ou mesmo enviar-me um e-mail para o meu contacto que está na barra lateral.
    Obrigada pela visita e qualquer coisa é só dar um alô ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar