Acessora Oriflame

By Catila Gaspar - abril 21, 2011

´

Há pouco tempo foi me proposto o desafio de me tornar acessora na empresa de cosméticos suéca, Oriflame. Esta empresa foi criada em 1967 pelos irmãos Jonas af Jochnick e Robert af Jochnick e dedica-se à venda directa de cosméticos. Estes produtos naturais suécos tornaram-se tão famosos que hoje em dia a empresa está representada em mais de 60 países.
O que me levou a aceitar o convite, para além do gosto pela cosmética, foi sem dúvida a oportunidade de reforçar o orçamento familiar, com um part-time adaptado ao meu ritmo de vida. Não necessito de despender muito tempo (até porque não tenho esse tempo!), não é nada complicado de se fazer e não tenho qualquer tipo de pressão por parte de patrões!!! E se realmente nos empenharmos este pode ser bastante lucrativo!!
Se alguém tiver interessado em conhecer melhor os produtos Oriflame, eu terei todo o gosto em mostrar os produtos. E se acha que daria uma boa (ou bom, sim porque também há muitos homens como acessores) acessora Oriflame porque não aceitar o desafio?! Eu aceitei!!
Caso queiram saber mais enviem e-mail para o meu contacto que está na barra lateral ---->

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Eu gosto dos produtos Oriflame e quandomorava em Portugal, comprava sempre! Boa sorte nas vendas! beijossss

    ResponderEliminar
  2. O melhor dos produtos Oriflame é serem produtos naturais e terem um preço acessivel pois nem sempre os produtos naturais são assim baratinhos..obrigada ;)

    ResponderEliminar