Make up - wishlist!!

By Catila Gaspar - abril 05, 2011

Bem acho que não há ninguém que não tenha uma lista de desejos, e eu não sou excepção!! Depois de finalmente começar a ver os frutos da minha dedicação aos cuidados capilares, gostava de melhorar noutra área - a da maquilhagem. Eu gosto imenso de ver  looks de maquilhagem e gosto também de os recriar. Nesse sentido a minha diva no YouTube é a DulceCandy87 que é uma linda latino-americana super talentosa. Vocês já puderam ver alguns looks feitos por mim aqui no blog. Mas eu gostava de puder melhorá-los e torná-los ainda mais espetaculares. Para isso acho que me faltam algumas coisinhas, que compõem a minha lista de desejos:

1ª Kit Make me Crazy da Sigma

Eu apaixonei-me por este kit desde o primeiro dia em que lhe pus os olhos em cima. Eu já andava de olho nos pincéis da Sigma, mas quando saiu esta colecção colorida eu fiquei doida... já concorri a N sorteios na blogosfera para ver se tinha a sorte de me calhar um kit destes, infelizmente a sorte não parece andar do meu lado.

2ª Paleta 88 cores matte (qualquer marca)


Acho que uma paleta destas dá-nos o que é preciso em termos de sombras. Temos uma gama enorme de cores, que nos permite criar desde looks mais neutros até aos mais coloridos. Penso que é um bom investimento pois com uma paleta destas já não necessitamos comprar sombras individuais.

3º Pó translucido HD da Elf




Este pó consta na minha lista de desejo, primeiro porque já vi algumas reviews sobre ele e acho que o efeito que deixa na pele é espetacular. Para além disso eu tenho uma pele super oleosa, de modo que tudo que é pó que deixe a pele com menos brilho tem de constar na minha lista de desejos.

Tenho mais alguma coisinhas que desejo em termos de maquilhagem mas ficam para a próxima. De momento estas estão no topo da lista!!! Aproveito também para dizer que eu aceito prendas..ahahahah

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Os pinceis fazem de facto toda a diferença. Pelas fotos que vi já te maquilhas bem :-) como o meu blog é sobre maquilhagem, posso sugerir que passes por lá :-) ? Beijo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sim, sem duvida os pinceis fazem toda a diferença!! estou mortinha por ter uns..Já estou a seguir o teu blog ;)!!
    Beijo

    ResponderEliminar