Defrizzante de Chocolate

By Catila Gaspar - abril 13, 2011

Bom hoje venho vos falar sobre um produto que eu já tenho há algum tempo mas que na realidade nunca dei grande importância. Este é um creme desfrizante sem quimica, que faz parte de uma linha reconstutora chamada Escova de Chocolate da Aroma do Campo. Esta linha não é uma escova progressiva, mas sim uma linha reconstrutora para cabelos danificados e desidratados. As principais propriedades do chocolate no seu uso cosmético são, a alta capacidade de hidratação e nutrição. Evita o ressecamento do cabelo e a perda de água ao formar uma barreira protetora natural, daí a indicação dos produtos e tratamentos para cabelos secos, ressecados e desvitalizados. Este creme tem como função intensificar o efeito liso no nosso cabelo, e evitar que o cabelo fique frisado. Já tinha esse creme em casa há bastante tempo, mas só me recordei dele quando fui ao cabeleireiro a semana passada e vi um produto muito idêntico que foi colocado no meu cabelo e que fez com ficasse lisinho durante uma semana. Então decidi resgatar esse produto do esquecimento, e utilizá-lo sempre que quiser aquele cabelo super-liso.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Cat, este produto é só para utilizar quando se tem o cabelo desfrizado ou pode ser utilizado por alguém que tem cabelo encaracolado, como eu, mas que de vez em quando o estica? e onde se pode comprar? bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria, este produto pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Ele não é quimico, apenas ajuda a esticar o cabelo, por isso podes usar no teu cabelo encaracolado!!! Quanto ao sitio onde vende não sei bem dizer, pois o meu foi oferta de uma tia, mas sei que ela comprou em lisboa..é uma questão de procurasres nas lojas de produtos para cabelo ;)
    Beijosss

    ResponderEliminar