Pantene Relaxed and Natural Collection.. Eu quero..

By Catila Gaspar - novembro 06, 2010


Eu adoro ver aqueles programas na televisão que apresentam transformações de look. Geralmente no antes e no depois vê-se uma grande diferença mesmo que as transformações tenham sido em pequenas coisas. Num desses programas já há algum tempo atrás vi a transformação de uma mulher afro-americana, e quando trataram do cabelo dela utilizaram uma shampoo da Pantene especial para cabelos africanos. Eu na altura não consegui perceber qual era o nome do shampoo, mas à cerca de dois dias estava a ler no blog Relaxed Hair Health um post sobre a vencedora do Cabelo Pantene Afro e pude conhecer um pouco mais esta colecção da Pantene. 
Sabendo que o cabelo afro tem tendencia a ser muito seco e rebelde a Pantene decidiu apostar no gama de produtos compostos por óleos naturais que irão tornar o cabelo mais macio  e hidratado.
Eu quero muito experimentar esta colecção da Pantene, até porque eu já tinha experimentado a collecção Repara e Protege mas não me dei muito bem =S. O problema é que esta colecção ainda não está a venda em Portugal (nem sei se vai estar) de modo que o mais provavel é ter que encomendar on-line.
Assim que experimentar faço uma pequena review...
A propósito estou a preparar os primeiros videos para o blog...Fiquem atentas ;)

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

1 comentários

  1. Aqui na França tbm não vende, mas eu vi essa linha na Inglaterra...deve ser muito boa

    ResponderEliminar