O comprimento do seu cabelo

By Catila Gaspar - novembro 15, 2010

Muitas vezes não é facil definir qual é o comprimento do nosso cabelo. Há muitas pessoas que o medem com uma fita métrica, mas para mim de facto o mais facil é utilizar certos pontos no nosso corpo como referencia, como nos mostra a seguinte imagem:


Eu pessoalmente, colocaria ainda antes do comprimento dos ombros (shoulder length), o comprimento das orelhas (ear length) e o comprimento do pescoço (neck lenght).
Neste momento o meu cabelo está no comprimento dos ombros (shoulder length) mas o meu objectivo é alcançar o comprimento da axila (arm pit length) até janeiro '11. Vamos a ver se consigo..estou com um felling que sim =)

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Obrigada pela visita ao meu blog, ja estou participando do seu blog tbm, adorei!!! Eu tbm amooooo cabelo. Vou indicar seu blog la no meu blog beijos!

    ResponderEliminar
  2. Não tem que agradecer nao, eu encontrei o seu blog quando procurava informaçoes sobre queratina liquida no Google..e adorei!!!Tens posts fantasticos e super informativos..continua assim!!
    Beijo

    ResponderEliminar