"Cada maluco com a sua pancada" - Lentes de contacto

By Catila Gaspar - novembro 24, 2010

Bem este post é mais uma vez sobre uma das minhas pancada, desta vez..lentes de contacto. São ideiais quando queremos dar um refresh rápido no look. Existem nas mais variadas cores e formatos. São optimas para uma festa mas tambem ficam lindas usadas no dia-a-dia. Muitas marcas comercializam lentes de contacto coloridas, com ou sem graduação. As minhas são sem graduação e são da marca Bausch&Lomb. A cor é a platinium e ficou perfeita no meu olho castanho escuro. Vejam só..






Eu amei..e vocês?

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Ficou lindo!!! Eu uso lentes de contato de grau...mas pretendo comprar tbm um par colorido, só pra dar um up no visual...bjOoo

    ResponderEliminar
  2. Oi suelen

    obrigada!!Compra sim, vais ver que vais adorar!!As vezes sabe bem uma mudançazinha no look!!
    Beijo

    ResponderEliminar