"Cada maluco com a sua pancada" - Pestanas falsas

By Catila Gaspar - novembro 22, 2010

Acabo de criar a nova rubrica do blog que  é "Cada maluco com a sua pancada". Esta rubrica surgiu depois de passar pela experiencia mais irritante, mas ao mesmo tempo super hilariante que eu passei em termos de beleza..a experiencia das pestanas falsas. Eu sou daquelas pessoas que quando poe na cabeça que tem que experimentar algo (e se for fácil de concretizar) não descanso até satisfazer a minha curiosidade. Já a algum tempo, quando comecei a ver tutorias sobre maquilhagem sempre achei k as pestanas falsas eram uma grande ajuda na finalização do look. Ainda n sei bem porquê decidi que era hoje que ia  tirar as minhas duvidas...lol..oh meu deus..onde é que eu fui me meter..ahhhahahah..
Comecei por tirar as pestanas da embalagem e passei a cola em cada uma..até ai tudo bem..deixei a cola secar um pouco..e entao começou a minha odisseia..eu nunca pensei que colocar umas pestanas fosse tao dificil..as pestanas colavam muito acima das verdadeiras..e eu deslocava..depois colavam muito pa dentro..e eu descolava..depois colavam muito pa fora..e eu descolava..depois ficava sem cola..rhrhrhrhhrh..que ODIO..depois desisti de olho direito e tentei no olho esquerdo, e curiosamente ficou "bem" à primeira...uuff..
Vejam só...




Não ficou muito bem colado no lado de dentro..mas isto foi o melhor que consegui...(não reparem na minha sobrancelha por arranjar..ups)
Apesar de tudo continuo a gostar de pestanas falsas..pois é..realmente cada maluco tem a sua pancada..
ahahahahahahha

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

1 comentários

  1. Eu usei uma vez e até que nao ficou mal, mas a segunda vez que tentei foi horrivel e acabei desistindo, é dificil mas com pratica conseguimos

    ResponderEliminar