Protective style #1 - Hair Bow

By Catila Gaspar - março 30, 2012



Eu tenho me esforçado em usar penteados protectores porque como frequento a piscina duas vezes por semana, não dá para estar sempre a esticar o cabelo, pois o calor em excesso causa graves danos nos nossos cabelos. Então tenho procurado no YT penteados diferentes que possa fazer no meu cabelo que não necessitem de calor e que exigam pouca manutenção. Tenho encontrado coisas giríssimas, entre as quais estava este penteado. Que consiste em fazermos um laço com o nosso próprio cabelo. Eu achei o look super origina e tentei recrear. Apesar de termos de usar calor para neste penteado, eu ainda o considero um  penteado protector pois mantemos o cabelo apanhado e as pontas recolhidas dentro do laço mantendo-as assim protegidas.


Não liguem ao meu elástico azul que devia ser preto..rsrsrsr..e aos meus cabelinhos na zona do pescoço que nunca ficam no sitio (super irritantes)... Se quiserem saber como recriar este penteado aqui fica o link para o tutorial no YThttp://www.youtube.com/watch?v=AXRsJy9Rzdc&feature=bf_prev&list=UUAHwt1nKYd543jwO1ICh87A&lf=plcp

Espero que tenham gostado!!! Muahhhh***

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

5 comentários

  1. meu cabelo é muito curto para eu fazer esse penteado como o teu.

    Logo que eu vi pensei no penteado da lady gaga hihihihihi

    lindão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dy,

      Olha o penteado da Lady Gaga é qual?? Em que video?

      Beijo
      ***

      Eliminar
  2. what classy, beautiful and stylish girl you are! wow! i like your style so i love afro beauty!!!!much!and these pictures are fantastik! i hope you will come to see my fashion blog, and tell me what you think! i wait for you! i would be very happy! thank you my new inspiration! have a good day! a big kiss!
    keep in touch!
    miriam stella

    is fashion my Passion? the MiriamStella's Blog
    MY FACEBOOK FAN PAGE CLICK HERE

    ResponderEliminar
  3. Ficou fantástico! Quem me dera ter tanto jeito!
    Passa pelo meu blogue Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  4. Adooorei!!!Inclusive acho que o seu ficou melhor que o da menina do vídeo!!! :-)
    E nao se preocupe com os cabelos do pescoço, os meus nunca ficam no lugar também!!
    Bjs,

    Emy

    ResponderEliminar