Eu ganhei!!!

By Catila Gaspar - janeiro 17, 2012



Pois é a Vivian do Fabulous tinha a decorrer um sorteio dum kit Moroccanoil composto por estes três produtinhos que podem ver aqui em cima. Para tal tinhamos apenas que deixar um comentário no video do sorteio lá no Youtube, falando alguma coisa sobre o nosso cabelo, as trapalhadas que já fizemos ou porque o nosso cabelo merecia ganhar este kit. Depois a Vivian escolhia a frase que mais gostou para ser a vencedora. E não é que eu ganhei??? Fiquei super,hiper, mega feliz por ter ganho  1º porque já há muito tempo que queria experimentar os produtos da Moroccanoil, e eles não estão à venda aqui em Portugal e é um balurdio encomendar pela internet 2º Porque foi o primeiro sorteio que eu ganhei...por isso estou histérica. Ontem quando vi o video a anunciar a vencedora até dei pulos de alegria..ahahahahah..deixo-vos aqui o link desse mesmo video onde podem ver a frase com que eu ganhei:
 http://www.youtube.com/watch?v=edsMxcvbu50&feature=g-u&context=G21a417dFUAAAAAAAMAA

Por isso já sabem que entretanto vão ter review deste produtos maravilhosos que estão a caminho da minha casa =)


Muuuaahh!!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

4 comentários

  1. Amiga inveja daquelas preta igual ao #mood da Maga Patalógica do tio Patinhas hahaha

    Parabens!

    Eu tb quero muito experimentar esses produtos.

    ResponderEliminar
  2. Dy compreendo-te perfeitamente!! Porque se eu não ganhasse também ia ficar com uma inveja doida da ganhadora ahahahahahahahah...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Catia :)
    A tua hora da sorte chegou!

    ResponderEliminar