Let me introduce me

By Catila Gaspar - outubro 11, 2010

Olá a todos/as

Neste primeiro post gostaria de explicar o(s) motivo(s) pelo qual decidi criar este blog... Primeiro: sempre fui super fâ de cabelos saudáveis e compridos, simplesmente delirava com o cabelo espectacular que muitas das minhas amigas tinham (e ainda têm). O problema é que eu devido à minha origem africana, não tenho propriamente um cabelo "fácil". Mas, milagre dos milagres vim a descobrir que é possivel uma africana ter um cabelo espectacular, tipo Beyoncé, lol. Assim o segundo motivo que me levou  a criar o Hairddicted, foi puder partilhar com muitas outras babes que tal como eu sonham com um cabelo de sonho, tudo o que eu tenho aprendido sobre cabelos afro. Espero que me acompanhe nesta jornada...

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Fico feliz por haver em Portugal raparigas africanas que já tenha percebido que os nossos cabelos tem grande potencial.Eu também tenho estado a acompanhar muitos vídeos no youtube sobre cabelos africanos e já fiz o meu big chop porque eu decidi pelo cabelo natural.
    E descobri algo fantástico,os nossos cabelos sem química crescem imenso e falo por experiência.
    Eu tenho lavado e hidratado o cabelo duas vezes por semana,uso óleo de coco para lubrificar os fios e nada de jogar gordura pra raiz,pra os cachos adoro o creme caracóis perfeito da pantene,é o melhor que já usei.Tenho trançado também o cabelo que ajuda imenso no crescimento dos fios.Estou orgulhosa do meu cabelo,nunca tive o cabelo tão bonito e tudo porque aprendi a cuidar dele.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que muitas mulheres negras são fãs do cabelo da Beyonce mas enquanto ela adorar perucas de forma exagerada não terá a minha admiração pois ela passa precisamente a ideia de que uma mulher negra pra ter um longo cabelo saudável precisa de recorrer apenas ao uso de extensões e perucas.
    Mas sou fã do trabalho dela.

    ResponderEliminar